Politica de Pagamento
Todas as informações sobre o produto são disponibilizados ao
cliente na página do mesmo, possibilitando a análise geral de suas
características e aspectos. Ao escolher o produto, o cliente deverá adicioná-lo
ao seu carrinho de comprar para que possa finalizar o pedido posteriormente.
Após adicionado o primeiro produto, o cliente terá a opção de continuar
comprando e adicionando novos itens ou a opção de finalizar o pedido.
Ao ser direcionado ao carrinho para efetuar a compra final, o cliente poderá
visualizar novamente todas as informações sobre o produto, a quantidade
adicionada e o valor do frete. Após conferir todos os dados, basta escolher a
forma de pagamento e finalizar o pedido.
Quando o pedido for finalizado, o cliente receberá um e-mail
no endereço cadastrado contendo todas as informações da compra como a descrição
do produto adquirido, quantidade, valor, prazo de entrega e o número do pedido.
Uma vez finalizado, o pedido não poderá sofrer quaisquer alterações,
como: local de entrega, produto, formas de pagamento ou prazo de entrega.
Para realizar alterações no pedido, o pedido em questão
deverá ser cancelado, para que a compra seja efetuada novamente com os novos
dados desejados. Os pedidos feitos através de boleto bancário poderão ser
cancelados ao não efetuar o pagamento do mesmo. Já em caso de cancelamento de
pedidos realizados através de cartão de crédito, o cliente deverá entrar em
contato com nossa central de atendimento no prazo estimado de até 05 dias.
O prazo de entrega será estimado e devidamente informado de
acordo com o tipo de produto, quantidade, disponibilidade de estoque e a
distância do centro de distribuição até o local de entrega.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação
do pagamento, podendo variar de acordo com a forma de pagamento.
COMPRA SEGURA:
Em caso de dados inconsistentes ou não conformidade com os
dados do cliente, a compra poderá ser cancelada. Procure verificar todos os
dados antes de finalizar a compra.
Em caso de compras com cartão de crédito, poderá ser solicitado informações de confirmação de compras, por meio de pessoal autorizado e devidamente identificado, casos como compra com cartão de terceiros por exemplo.
Cartão de Crédito
O cliente poderá utilizar 01 cartão de crédito emitido no Brasil, sendo ele titular ou não, desde que devidamente autorizado pelo titular do cartão. Aceitamos qualquer bandeira de cartões de crédito nacional.
A autorização do pedido deve ser realizada em até 02 dias úteis, a contar do prazo de liberação do pagamento.
Boleto Bancário
O pagamento através de boleto bancário deverá ocorrer na data emitida de vencimento, que em geral será no mesmo dia de sua emissão. O valor total do boleto contemplará todos os eventuais descontos. Nessa modalidade, o prazo para liberação no painel de pedidos como autorizado, é de até 48 horas por conta do prazo de compensação do pagamento. Caso o pagamento do boleto seja em cheque, o prazo para autorização do mesmo será de 6 dias, devido a sua compensação.
Quando o pedido for autorizado será encaminhado automaticamente para o setor de entregas.
Em caso de não pagamento do boleto na data de vencimento o pedido será cancelado, assim, se desejar dar continuidade à compra, o cliente terá que fazer um novo pedido, mediante a disponibilidade do estoque.